Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar de um produto para vocês que eu conheci há pouco tempo, e pelo qual eu me apaixonei!!!
Já faz tempo que eu vinha procurando um Lenço que eu pudesse usar para Limpar e Refrescar minha pequena, e confesso minha frustração em não achar opções no mercado. Em uma visita a uma farmácia podemos achar dezenas de opções para Lenços Umedecidos Desmaquilantes, de uso Ginecológico e para Troca de Fraldas. Mas sempre sinto falta de Lenços Antissépticos e de Limpeza Facial de Bebês. Pois bem, achei uma boa opção do segundo tipo da minha Listinha de Desejos!!! Rsrsrs.
Trata-se de um produto da Linha Mustela. Essa é uma marca de produtos Francesa, especializada em produtos para Gestantes e Bebês. Ela é bem famosa, e um tanto cara no Brasil, e eu confesso que não morro de amores por todos os produtos dela não. Acho que temos opções nacionais tão boas quanto e menos caras para vários dos produtos, mas desse Lencinho ainda não achei substituto. Para mim é o melhor produto da marca.
Chama-se Lingettes Visage ou Facial Cleansing Cloths. São Lenços indicados para Limpeza Suave do Rosto dos Bebês podendo ser usado desde o nascimento. Segundo informações na embalagem do produto são Hipoalergênicos, Não contém Álcool e nem Parabenos.

É um pacote pequeno, que pode ser facilmente levado na bolsa ou mala de mão dos bebês. Em cada pacotinho vem 25 toalhinhas e você encontra em grandes farmácias a um custo de R$ 22,00 – 25,00. Eu não uso diariamente (se não iria a falência!!), mas tenho andado com ele na mala dela e usado quando sinto ela suja ou suada, precisando de uma limpeza e um frescor, principalmente quando passamos muitas horas fora de casa.
Tem um cheirinho delicioso e ela ADORA!!! Faz uma carinha fofa de princesa sendo bem cuidada quando eu a limpo com o Lencinho!! Own!!!
Bom meninas, espero que gostem da dica! E se vocês souberem de algum outro produto bacana com o mesmo propósito, comente aqui comigo por favor! Vou adorar saber!!!
Beijokas, Denise.

