Família

Favoritos de Março.

Olá meninas, tudo bem?

Sempre gosto de vir contar aqui para vocês as novidades do canal Mamãe Plena, e hoje saiu o vídeo com os Favoritos aqui de casa do mês de Março.

Estou trazendo para vocês mês a mês alguns produtos bem variados que de alguma forma tornaram o dia a dia da Mamãe e dos Bebês mais alegra ou mais prática.

Nesse mês eu falei um pouco sobre livros, produtos de higiene e beleza, moda e até dica de presentes para o Dia das Mães!!!

Não deixem de assistir e comentar muito comigo os favoritos de vocês!!!

Beijokas, Denise.

Mamãe Plena

Dra. Denise Gomes é Médica formada pela PUC Campinas, com residência em Ginecologia e Obstetrícia pela mesma instituição, é especialista em Genitoscopia e Histeroscopia e co-responsável pelo serviço de Pré Natal de Alto Risco do Hospital Municipal do Campo Limpo.

Em paralelo à rotina médica, é mãe de dois filhos e mantém um canal no Youtube chamado Mamãe Plena, que foi criado para compartilhar sua experiência com a maternidade e saúde feminina.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *