Home / Filhos / Novo Vídeo: Body para Bebê.

Novo Vídeo: Body para Bebê.

Olá meninas, tudo bem?

Vocês que estão fazendo o enxoval do bebê, sabem as variedades que o Body pode ter? Eu não sabia, comprei mais pela beleza deles. Mas, prestem atenção, pois comprar um modelinho ruim é sinônimo de deixar mofar no guarda roupas.

Eu acredito que no primeiro ano de vida dos pequenos, nós mamães usamos um body neles TODOS os dias, não? Seja frio, seja calor, seja sozinho, seja embaixo de um monte de roupas. O body veste os pequenos de maneira confortável, bonita e prática, além de “deixar tudo no lugar”, sem essa história de deixar a barriguinha de fora ou a fralda sambando.

Sabendo disso, as marcas criam vários modelinhos variados: com gola, sem gola, manga longa, manda curta, com botão, sem botão, botão na frente, nas costas, no ombro, estilo quimono… vixe, uma infinidade de opções.

Então, para você conhecer mais sobre esse coringão do guarda roupas vem ver o vídeo! Ah, e não esqueçam de se inscrever no canal para estar sempre acompanhando as novidades.

Beijokas, Denise.

Veja também

Especial do Dia das Mães: Meu Segundo Parto.

Olá meninas, tudo bem? Vou começar o post de hoje com tudo: Feliz Dia das ...

2 Comentários

  1. Denise, tudo bem? Sei que você não é pediatra, mas é mamãe de dois então acho que pode me ajudar rs.
    Tinha comprado macacão pro meu bebê usar na maternidade, mas em algumas marcas o tamanho de 0-3m é bem comprido (que é o caso do que eu comprei) e acho que o bebê vai ficar perdido na roupa! rs
    Pensei então em mudar pra um body manga longa com calça.
    Minha dúvida é se a calça, nesses primeiros dias/semanas, não é uma boa opção já que tem a questão do umbigo. O que você acha? O que recomenda?
    Beijos e obrigada desde já!

    • Oi Narda!
      Acho que você pode usar a calça sem problemas, mesmo por que o body estará ajudando a proteger. Só evite que seja uma calça apertada e não deixe o elástico em cima do coto umbilical. Eu uso no Gustavo e nunca tive problemas!!
      Espero ter ajudado,
      Abraços, Denise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *