Home / Filhos / Testando Produtos Infantis: Lenço Umidecido FeelClean.

Testando Produtos Infantis: Lenço Umidecido FeelClean.

Olá meninas, tudo bem?

Faz tempo que não faço um post aqui sobre Produtos Infantis, né? Pois hoje vim falar de um Lencinho Umidecido muito gostoso que testei recentemente: o FeelClean Nana Neném.

Lenços Feel Clean.
Lenços Feel Clean.

Eu recebi uma unidade em uma dessas caixas de assinatura mensal para gestantes e mamães já há alguns meses mas só agora testei, e adorei! Vou falar a minha opinião do produto:

Começando pela embalagem do produto. Achei uma gracinha, um visual clarinho, branquinho, bem charmosa. Tem uma tampa de abertura que fecha bem, excelente para evitar o ressecamento dos lencinhos. Outro ponto positivo é o fato de que cada lencinho vem dobrado um a um, então quando você puxa um não vem outros grudados com ele (não gosto quando isso ocorre pois sempre acabo desperdiçando alguns).

O FeelClean Nana Neném é bem suave, tem água como principal componente de sua fórmula, além de Manteiga de Karité, Extratos de Aloe Vera e de Erva Cidreira. Além de ser hipoalergênico, não possui álcool e nem produtos derivados do leite de vaca. Na prática, ele realmente é bem suave, não agride a pele delicada do bebê, não provocou vermelhidão nem irritação na minha filha e foi eficiente para a limpeza.

Outro ponto positivo é o aroma dele, bem delicado e suave, não deixa as mãos da mamães “impregnadas” com o cheiro. Segundo o fabricante esse odor suave foi desenvolvido especialmente para proporcionar uma sensação de tranquilidade para o sono do bebê.

Por fim, o custo. Achei bastante justo. Em sites de venda on line encontrei preços variando de R$ 7,20 a R$ 8,40 o pacotinho com 50 unidades. Comparando com outros produtos semelhantes está entre os mais baratos. E onde comprar? Acredito que não esteja disponível em todas as farmácias, mas on line é bem fácil de achar.

Alguém aqui conhece o produto? Compartilhe conosco a sua opinião.

Beijokas, Denise.

 

 

 

Veja também

Especial do Dia das Mães: Meu Segundo Parto.

Olá meninas, tudo bem? Vou começar o post de hoje com tudo: Feliz Dia das ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *