Home / Organização e Decoração / Tour pela Brinquedoteca das Crianças.

Tour pela Brinquedoteca das Crianças.

Vamos conhecer a Brinquedoteca de Helena e Gustavo? Trago muitas dicas para Organização de Brinquedos das Crianças.

Se tem uma coisa que ocupa espaço na nossa casa, são os brinquedos das crianças, não? Tem uns enormes, outros com formas estranhas, outros com milhares de peças, isso sem mencionar os barulhentos… Por mais que a gente tente fazer uns desapegos de tempos em tempos e não acumular muitos brinquedos, geralmente temos muuuuuita coisa para guardar.

Penso que sem uma organização bacana, os brinquedos podem “tomar conta da casa inteira”, deixando tudo uma verdadeira bagunça. Além disso, brinquedos mal arrumados podem significar brinquedos desperdiçados! Se a gente não tiver o mínimo de organização com eles, corremos o risco de simplesmente “esquecer” que alguns existem, e com isso a meninada perde a oportunidade de brincar com tudo e diversificar experiências.

Aqui em casa criei um cantinho exclusivamente para a brincadeira das crianças, a nossa Brinquedoteca! Em um espaço na nossa varanda, integrada com a área de lazer da família, consegui guardar todos os brinquedos de Helena e de Gustavo, de um modo simples e prático. Procurei deixar de fácil acesso todos os brinquedos, setorizando todos eles: tem o espaço para as bolas, brinquedos de movimento, área de casinha, e por aí vai.

Bom, para mostrar à vocês a nossa Brinquedoteca e quem sabe inspirar na Organização dos Brinquedos da criançada de vocês, gravei um vídeo mostrando tudo com detalhes! Espero poder ajudar!!!

E se preparem, pois tive uma participação mais do que especial na gravação de vídeo!!! Muita fofurice!

Beijokas, Denise.

Veja também

Mudança do Berço para a Cama.

Olá meninas, tudo bem? Recentemente nós fizemos uma grande mudança no quarto – e na vida ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *