Home / Comportamento / Especial do Dia das Mães IV. Quando a paciente não é só uma paciente.

Especial do Dia das Mães IV. Quando a paciente não é só uma paciente.

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje do Especial do Dia das Mães é dedicado às queridas Mamães e Papais que já “me conheciam de outros Carnavais” e que confiaram em mim para o momento mais especial de suas vidas. Sim, estou falando de familiares e amigos queridos que me deram a honra de trazer ao mundo seus pequenos e suas pequenas.

Mas tenho uma confissão a fazer: não é fácil não!!! Tenho que separar o emocional do profissional na hora de tomar uma decisão, que pode ser por vezes contrária ao sonho daquele pessoa a mim tão querida.

Mas ao mesmo tempo é uma delícia sem tamanho poder acompanhar o crescimento e o desenvolvimento daqueles pequenos bebezinhos que acabei por ter em minhas mãos antes mesmo que os pais o fizessem.

Então, segue aqui o meu Muito Obrigada a esses queridos que me tornaram parte da história da família.

Beijokas, Denise.

“O primeiro parto que fiz de um familiar foi duplamente especial, pois 3 meses após ver aquele Bebê lindo e gordinho pela primeira vez, tive a honra de Batizá-lo e me tornei uma Madrinha muito mais que orgulhosa. Iago, Dinda te ama.

Ainda na família, em um dia muito especial de Abril, Caetano me deu o presente de nascer em minhas mãos. Criança amorosa e cheia de energia, que já ama o primo Gustavo mesmo ainda em meu ventre -sempre dá um beijinho carinhoso.

O pequeno Heitor, primo de barriga da minha Helena, é um doce de menino e tenho certeza de que estará sempre muito próximo à minha pequena, já que tem somente pouco mais de 40 dias de vida a mais que ela.

As lindas Maria Clara e Manuela são praticamente da família. O “casamento” arranjado que minha mãe e a saudosa avó das crianças planejaram não deu certo, mas nem por isso nós deixamos de nos sentir família. A mamãe das duas princesas me deixou participar do nascimento das duas, e espero participar da vida delas também.

A mamãe e o papai da fofa Carolina são amigos de faculdade. Os dois médicos, confiaram em mim para trazer ao mundo essa doce menina, e nem imaginam o quanto me fizeram feliz e prestigiada.

O mesmo digo aos papais do gatinho Felipe e da sorridente Fernanda. Amo e respeito muito essa família linda! Espero tê-los sempre por perto!

O pequeno Lucas e sua mamãe deram uma ruguinha a mais para a titia aqui, mas a garra de ambos me ensinaram muito sobre a vida e me mostraram o quanto podemos superar dificuldades. Vê-lo crescer lindo e saudável é uma emoção sem preço.

Louise, menina linda no nome, no sorriso e nos cachos!!! Uma delícia vê-la crescendo e se desenvolvendo com toda sua alegria.

E o pequeno grande Otto? Um daqueles bebês que já nascem criados! Grande, vigoroso, mas com uma feição tão delicada que mais parecia um anjo. 

Joaquim também foi outra benção que nasceu nas minhas mãos e, apesar do ciúmes do Papai, parece já demonstrar um afeto especial pela minha pequena Helena, desde o ventre materno! Rsrsrs.

Vocês crianças lindas simbolizam no meu coração tantas outras que me deram a alegria de ver nascer. Por vocês eu escolhi fazer o que faço.

Muito obrigada! 

Veja também

Especial do Dia das Mães no Pinterest.

Olá meninas, tudo bem? O Dia das Mães está chegando, e sei que apesar da ...

6 Comentários

  1. Dedé fiquei emocionada só de lembrar desse dia, do carinho e atenção que voce me deu, de estar do meu lado segurando minha mãe, nunca me senti tão tranqüila apesar de estar prestes a dar a luz ao meu príncipe sabia que tudo iria dar certo porque você estava comigo. Já sabe que sou agradecida eternamente por fazer parte do dia mais importante da minha vida. Te amamos muito. Fabiana e Caetano.

  2. Aahhhh….. Assim eu choro…. Muito obrigada por tudo. Por estar comigo nesse momento tão especial, por trazer meu anjo ao mundo e, principalmente, por ser a melhor madrinha que eu poderia ter escolhido para ele! Te amoooo!!!!!

  3. Dede eu que agradeço por tudo , desde o começo eu na verdade estava morrendo de medo .. Mas quando chegou o tão esperado dia … Você me passou tanta paz ,que ainda me lembro da leveza das suas mãos quando eu fui tomar a anestesia e você ali como um anjo pra mim !! Bom vocês né , a Heleninha tbm <3
    Beijos querida
    Amo muito vocês <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *