Home / Família / Parabéns Minha Filha!

Parabéns Minha Filha!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é um dia muito mais que especial para mim! Minha princesa Helena está completando seu Primeiro Ano de Vida!!!

Nossa, parece que foi mês passado que ela nasceu e agora já está aí, fazendo aniversário! Então, com o coração cheio de alegria, dedico à ela o post de hoje.

Helena
Helena

Helena, muito antes de você nascer sabia que eu teria uma filha com esse nome. Um nome lindo para mim, o segundo nome de minha mãe, Lúcia Helena. Um nome que transmite força. Um nome de mulher decidida. Significa “Luz” ou “Iluminada”, e realmente ao olhar para você minha vida se ilumina.

Há 365 dias eu, seu pai e toda sua família a vimos pela primeira vez, minha filha. Você nasceu muito bem, Graças a Deus, exatamente às 03:19 horas do dia 10 de janeiro de 2015. Nesse exato momento entendi o significado de “Amor a Primeira Vista”. Na verdade eu já a amava, mas esse momento mágico do seu nascimento consolidou esse sentimento.

Helena Recém Nascida
Helena Recém Nascida

Os dias seguintes foram mais tranquilos do que eu imaginava. Pude contar com pessoas boas por perto, que me ajudaram, me orientaram e aos poucos fomos nos conhecendo. Aprendi a te amamentar, a cuidar de você. Algumas coisas foram instintivas, outras não. Amor, medo, felicidade, insegurança, cansaço, todos os sentimentos aflorados na pele.

Gracinha Helena.
Gracinha Helena.

Vi meu corpo e minha vida completamente mudados. E aos poucos voltando tudo ao normal. Ao passo que o seu corpinho lindo se transformava a cada dia.

Cada dia uma gracinha nova. Cada dia um aprendizado novo. Virar a cabeça, sorrir, virar o corpo, balbuciar, segurar os objetos, colocar os pés na boca, falar as primeiras palavras, sentar, se arrastar, engatinhar, ficar de pé. Que delícia acompanhar todos esses seus momentos. Que orgulho ver você crescendo a cada dia.

Hoje só o que eu consigo sentir é Gratidão. Gratidão à Deus por ter me dado você. Gratidão por ter uma filha tão especial, que encanta a todos com o seu sorrisinho e o seu “Tchau” animado. Gratidão por você me permitir ser sua mãe. Gratidão por poder passar tantos momentos especiais ao seu lado.

Minha filha, Feliz Aniversário! Que você tenha uma longa e linda vida. Que seja muito abençoada. Que tenha uma infância feliz para se tornar uma adulta admirável. Que seja amiga e exemplo do seu irmão. Esterei sempre ao seu lado. Te amo muito.

Beijokas, Mamãe.

Parabéns Helena.
Parabéns Helena.

Veja também

Dez dicas para Facilitar o Dia a Dia com Filhos.

Impressionante como a nossa vida parece ficar ainda mais corrida quando chegam os filhos, não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *