Home / Lactante / Silicone x Amamentação.

Silicone x Amamentação.

Silicone X AmamentaçãoO Brasil está sempre liderando as pesquisas mundiais de número de cirurgias plásticas realizadas anualmente, e dentre elas as cirurgias de mamas estão, sem sombra de dúvidas, entre as preferidas por nós.

Cirurgias de aumento do volume das mamas com colocação de prótese de silicone são as mais pedidas, mas cirurgias de redução do volume mamário também são frequentes.

E, neste cenário, observamos um fato curioso acontecendo: a medida que as cirurgias de mamas são feitas em mulheres jovens cada vez mais jovens, as gestações estão ficando para idades mais avançadas das mulheres modernas. Contudo, surge uma dúvida com muita frequência nos nossos consultórios: VOU CONSEGUIR AMAMENTAR MESMO TENDO FEITO CIRURGIA DE MAMAS COM COLOCAÇÃO DE SILICONE NO PASSADO?

Com muitas dúvidas sobre esse assunto, a Bianca Arcangeli no Blog Mãe em Dia me convidou para gravar um vídeo para o seu Canal no YouTube justamente sobre o uso de prótese de silicone e a amamentação.

O vídeo está muito bacana, com explicações detalhadas sobre a amamentação em mulheres que foram submetidas a cirurgias mamárias. Tenho certeza que vocês vão adorar!

Para assistir é só clicar no link abaixo, e aproveitem para conhecer melhor o canal dela e se inscrever por lá! E ah, não deixem de ver o vídeo que ela gravou aqui no meu canal, que será assunto de um outro post por aqui!

Beijokas, Denise.

Veja também

Sutiã de Amamentação.

Novo Vídeo: Dicas de 5 Modelos de Sutiãs de Amamentação.

Olá meninas, tudo bem? No vídeo dessa semana no canal Mamãe Plena eu falei sobre ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *